Prefeitura divulga Edital para Serviço Voluntário na Procuradoria

17/07/2017 14:23 0 comments

Prefeitura-de-Muriae-2016-Foto-PMM

A Prefeitura de Muriaé divulgou, na última sexta-feira (14), o edital de processo seletivo para a prestação de serviço voluntário na Procuradoria Geral do município. O objetivo é desenvolver novas habilidades para a carreira profissional e acelerar a demanda da prestação de serviços aos muriaeenses.

Podem participar da seleção alunos do curso de Direito ou profissionais já formados na área. O número de vagas será definido de acordo com a necessidade do setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente de forma presencial, entre 8h e 11h, até o dia 21 de julho, na sede da Procuradoria, que está localizada no térreo do Centro Administrativo. O edital pode ser conferido no sitewww.prefeiturademuriae.com.br, na aba “Cidadão”, no link “Processos Seletivos”.

As atividades do profissional voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, em horário disponibilizado pelo candidato durante a inscrição e conforme a necessidade da Procuradoria. A carga horária será de, no mínimo, 12 horas semanais e, no máximo, 20horas por semana. Vale frisar que o serviço voluntário não será remunerado e não gerará vínculo empregatício, obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

TRABALHO VOLUNTÁRIO CONTRIBUI COM SERVIÇOS DA PREFEITURA E APRIMORA TÉCNICAS PROFISSIONAIS

O Prefeito Grego frisa que o trabalho voluntário é uma oportunidade de desenvolver novas competências e habilidades para a carreira profissional, além de contribuir para a agilidade dos serviços oferecidos aos muriaeenses pela Prefeitura. “A atividade exercida neste trabalho, acima de tudo, torna-se uma chance de aprimorar as próprias técnicas que o profissional possui, colaborando, também, com a agilidade e qualidade dos serviços prestados à população”, ressaltou.

SERVIÇO:

Processo seletivo para atuação na Procuradoria

Período de inscrição: até o dia 21 de julho

Horário de inscrição: 8h às 11h

Local: Procuradoria Geral do município (térreo do Centro Administrativo)

Documentos exigidos:

·     Ficha de inscrição com indicação de motivos para a realização do estágio (a ser obtida na Procuradoria);

·      Cópia do diploma (nos casos de profissionais já formados) ou declaração da instituição de ensino superior em que esteja matriculado;

·      Currículo Lattes/CNPQ acompanhado das comprovações;

·      Cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;

·      Uma foto 3×4 recente.

Deixe seu Comentário