A GRÁFICA

  O passar dos anos não fez de Eurico um homem menos ousado. Junto com sua esposa Maria de Fátima Souza Ribeiro, ele trabalhou e se sacrificou para construir um patrimônio galgado na honestidade e no amor pelo jornalismo impresso.

   Depois de 12 anos, o Jornal de Muriaé dá um passo importante com a implantação da gráfica. Nasce assim, a Gráfica e Editora Ribeiro de Muriaé, segunda empresa do casal.

   Como uma gestação, paciente e cuidadosa, os nove meses de espera, que marcaram a construção da nova sede da Gráfica e Editora Ribeiro de Muriaé, chegaram ao fim com o nascimento de um novo tempo na história do Jornal e do Jornalismo muriaeense.

   O terreno teve sua compra efetivada no dia 05 de novembro de 2009, assinada pelo diretor-presidente Eurico Mário e sua sócia e esposa Maria de Fátima de Souza Ribeiro. Desde então, as obras na Rua Dr. Newton Resende no centro da cidade não pararam mais. Passados nove meses a obra entrou em fase de finalização no final de agosto e em 04 de setembro de 2010 passou a abrigar a Gráfica Ribeiro de Muriaé.