Motorista morre em acidente na BR 116

01/11/2011 16:12 0 comments

Um grave acidente aconteceu na BR 116, altura do Km 682, próximo ao Posto F2, por volta de 14h40 desta terça-feira (01). Paulo Henrique de Vasconcelos dirigia de Volta Redonda para o Nordeste, transportando 3 tubos grandes de ferro. Ao fazer uma curva, ele tombou o caminhão e acabou esmagado e preso nas ferragens da cabine. Paulo Henrique morreu na hora.

O caminhão, placas KNZ 8898, do Rio de Janeiro, pertence à empresa Fruticola RDC Ltda., também da capital fluminense. Em um dos documentos encontrados próximos ao local do acidente, consta um endereço de Petrolina (PE), mas como ainda não foi localizada a identidade do condutor, não é possível precisar a naturalidade.

Segundo Fábio Oliveira, motorista e supervisor de caminhões da empresa dona do caminhão, Paulo Henrique tinha entre 27 e 33 anos. Ele não soube informar se o motorista era casado ou tinha filhos. Fábio estava no local tomando providências para a retirada do veículo.

Após ser retirado das ferragens pelo corpo de bombeiros, o corpo aguardou liberação para seguir para o IML de Muriaé, onde será avaliado.

Deixe seu Comentário