Carro saído de Muriaé se envolve em acidente fatal na BR-356

01/07/2013 17:30 0 comments

Com o impacto, moto foi partida ao meio

O condutor de um veículo que saiu de Muriaé e foi até Itaperuna (RJ), para comprar carne, acabou se envolvendo em um grave acidente que deixou um morto, na BR-356. O fato ocorreu na tarde de sábado (29), em Comendador Venâncio, mesmo local onde ocorreu o engavetamento que vitimou dois homens na última semana.

Um homem de 59 anos conduzia sua motocicleta pela via quando parou para atravessar a pista e acessar o distrito de Venâncio. Ele não reparou que um Corsa vinha logo atrás e a colisão acabou sendo inevitável, segundo um dos ocupantes do veículo. A moto ficou destruída, foi partida ao meio, enquanto o corpo do condutor foi arremessado a mais de 10 metros do local da batida. Ele morreu na hora.

O proprietário do automóvel contou que  mora em Guarulhos (SP) e que está na região há dois dias para comemorar o aniversário de sua sogra que mora em Muriaé, e veio a  Itaperuna para comprar carne e demais ingredientes para o churrasco, porque soube que em Itaperuna seria mais barato.

Moradores do local falaram da necessidade de se instalar ali dois Pardais Eletrônicos pois o risco de acidentes é muito grande.

Com informações e fotos do Blog do Adilson Ribeiro

Deixe seu Comentário