BR-116 é palco de mais dois acidentes com vítimas fatais

17/06/2013 7:35 0 comments

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, em dois acidentes registrados entre as cidades de Laranjal e Leopoldina, neste fim de semana. Ambos os registros foram feitos na BR-116.

Carro capota e motorista morre na hora, próximo a Laranjal

O primeiro deles aconteceu no começo da manhã de sábado (15). Um Fiat Uno com placa de São Paulo-SP capotou próximo à comunidade de Sapucaia, em Laranjal, e o motorista João Sabino Neto, de 51 anos, morreu na hora. Outras pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. Segundo relato dos sobreviventes, o grupo havia saído da capital paulista na noite de sexta e haviam parado pouco antes do acidente para tomar café. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, enquanto a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local, liberando o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão

(Foto: Jornal Leopoldinense)

O outro grave acidente aconteceu na noite deste domingo (16), também na BR-116. Um Palio, com placa de Leopoldina, e um caminhão Mercedes Benz, com placa de Limoeiro do Norte-CE, que carregava ferragens, bateram na altura do bairro Três Cruzes, em Leopoldina, e o motorista do carro morreu na hora. Hélio Zanzirolani de Oliveira, de 42 anos, vivia em Leopoldina e terá seu sepultamento realizado às 10h, no Cemitério Municipal daquela cidade.

O choque foi tão forte que o caminhão chegou a sair da pista, mas o condutor sofreu apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado ao local do acidente, mas o motorista do caminhão já havia sido removido por uma ambulância de Leopoldina.

A 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina fez o registro da ocorrência e controlou o trânsito no local. Após perícia da Polícia Civil, o corpo de Hélio foi liberado para o IML daquela cidade.

A cobertura completa destes e de outros fatos da semana você acompanha todas as sextas-feiras, no JORNAL DE MURIAÉ.

Deixe seu Comentário