Unidade do SESC em Muriaé pode ser inaugurada ainda este ano

03/04/2013 16:21 7 comments

Unidade do SESC em Muriaé: maior infra-estrutura da região (Imagem: Cob Construtora)

Em reunião com representantes do comércio, prefeito afirmou que obras da rede de água e esgoto acontecerão em breve (Foto: Tribuna de Muriaé)

A unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) em Muriaé, que vem sendo construída às margens da BR 356, poderá ser inaugurada ainda em 2013. A informação surgiu após uma reunião entre representantes do setor empresarial do município com o prefeito Aloysio Aquino, ocorrida na última semana. Participaram do encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cezar Bianchi, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, Gustavo Ferreira, o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento de Muriaé (APDM), Nélio Araújo, e o presidente do CONDESC, Joancélio Peçanha.

Informado sobre a necessidade da contrapartida por parte da Prefeitura para que as obras sejam finalizadas, o prefeito Aloysio garantiu que esforços serão feitos para entregar a rede de água e esgoto do local em perfeitas condições de uso. De acordo com Paulo Guedes, responsável do DEMSUR pela obra, a expectativa é de se entregar tudo em até 90 dias. “Esperamos começar as obras no próximo dia 8, se tudo correr bem. Após o início, tudo poderá ficar pronto em um prazo entre 60 e 90 dias”, afirmou Paulo.

Contando com a maior estrutura física de toda a região, a unidade do SESC em Muriaé é um conjunto de 44 obras, com restaurantes, ginásio, piscinas, chalés, quadras, anfiteatro, tobo-água, capela e outras unidades. Localizado próximo ao Posto Fiscal, na saída para Itaperuna (RJ), a unidade deve gerar, segundo Nélio Araújo, 100 empregos diretos no município, além de oferecer completa infra-estrutura para eventos de grande porte e também para uso da população.

7 Comentários

Deixe seu Comentário